Melhores Corretoras de Opções Binárias

Comparámos as melhores corretoras e plataformas de opções binárias reguladas para o mercado da língua Portuguesa e criamos nossa lista de topo aqui. Todo corretor e plataforma foi pessoalmente revisado por nós para ajudá-lo a encontrar a melhor plataforma de opções binárias tanto para iniciantes como para especialistas. A lista de comparação ordenável a seguir mostra quais sites de negociação surgiram no topo com base em critérios diferentes.

Você pode classificar a lista usando pagamento, depósito mínimo, ofertas de bônus ou se o operador está regulamentado ou não. Você também pode ler as avaliações completas de cada corretor, ajudando você a fazer a melhor escolha. Abaixo da lista de comparação, há alguns conselhos sobre como escolher a melhor plataforma de negociação para você, pois isso geralmente se resume às suas necessidades e necessidades pessoais.

Como Comparar Corretoras e Plataformas

Para trocar opções binárias, você precisa contratar os serviços de um corretor de opções binárias que aceita clientes de Portugal. Aqui, no binaryoptions.net, fornecemos uma lista com todos os melhores fatores de comparação que irão ajudá-lo a selecionar o agente comercial para abrir uma conta. Também analisamos as nossas perguntas mais frequentes e observamos que estes são fatores importantes quando os comerciantes estão comparando diferentes corretoras:

  • Qual é o depósito mínimo?
  • Eles são regulados e com o regulador?
  • Onde posso abrir uma conta de demonstração?
  • Existe um serviço de sinalização, e é grátis?
  • Posso trocar no meu celular e existe um aplicativo?
  • Existe um bônus disponível para novas contas de comerciantes? Quais são os Termos e
  • Condições?
  • Quem tem a melhor plataforma de negociação binária?
  • Qual corretor possui as melhores listas de ativos?
  • Qual corretor tem a maior variedade de tempos de caducidade (60 segundos, final de dia, longo prazo?
  • Quanto é o comércio mínimo?
  • Quais tipos de opções estão disponíveis? (Toque, escada, limite, pares etc)

Nós cobrimos tantos desses fatores de comparação quanto possível na nossa lista acima, mas nós entramos em muito mais profundidade dentro de cada revisão.

Corretoras Binárias Reguladas

O regulamento é um fator chave ao julgar o melhor corretor. As corretoras não regulamentados nem sempre são golpes, ou não confiáveis, mas isso significa que um comerciante deve fazer mais “diligência” antes de negociar com eles.

Os principais órgãos reguladores incluem:

  • CySec – The Cyprus Securities and Exchange Commission (Chipre e a UE)
  • FCA – Autoridade de Conduta Financeira (Reino Unido)
  • CFTC – Commodity Futures Trading Commission (EUA)
  • FSB – Financial Services Board (África do Sul)

Existem outros reguladores além do acima, e em alguns casos, as corretoras serão regulados por mais de uma organização. Isso está se tornando mais comum na Europa, onde as opções binárias estão sendo objeto de maior escrutínio.

O regulamento está lá para proteger os comerciantes, para garantir que seu dinheiro seja correto e dar-lhes um caminho a seguir em caso de disputa. Por conseguinte, deve ser uma consideração importante ao escolher um parceiro comercial.

Bônus

Ambos os bônus de inscrição e as contas de demonstração são usadas para atrair novos clientes. Os bônus são muitas vezes uma correspondência de depósito, um pagamento único ou livre de risco. Seja qual for a forma de bônus, existem termos e condições que precisam ser lidos. Vale a pena aproveitar o tempo para entender esses termos antes de se inscrever. Se os termos não são do seu agrado, o bônus perde qualquer atração e esse corretor pode não ser a melhor escolha. Alguns termos de bônus empatam em seu depósito inicial também. Vale a pena ler T & Cs antes de concordar com qualquer bônus, e vale a pena notar que muitas corretoras lhe darão a opção de “excluir” de receber um bônus.

Usar um bônus efetivamente é mais difícil do que parece. Se considerar assumir uma dessas ofertas, pense se, e como, isso pode afetar sua negociação. Uma questão comum é que os requisitos de rotatividade dentro dos termos, muitas vezes fazem com que os comerciantes sejam “sobre comércio”. Se o bônus não lhe convier, baixe-o.

Contas de Demonstração

As contas de demonstração de opções binárias são a melhor maneira de tentar trocas de opções binárias e corretoras específicos, sem precisar arriscar dinheiro. Você pode obter contas de demonstração em mais de um corretor, experimentá-los e apenas depositar dinheiro real no que você achou melhor. Também é possível que seja útil ter contas em mais de corretor. Por exemplo, os pagamentos de dois ativos diferentes podem ser melhores em diferentes corretoras. Você pode comprar e usar qualquer conta com o melhor pagamento para esse recurso. As contas de demonstração oferecem a melhor maneira de experimentar uma marca, sem risco.

Depósitos Mínimos

Se você quiser se envolver com as opções binárias pela primeira vez, os requisitos mínimos de depósito mínimo podem ser de interesse. Para os comerciantes que apenas buscam experimentar opções binárias, um corretor mínimo de depósito mínimo pode ser o melhor. Um pequeno depósito inicial mantém os riscos baixos. Os depósitos mínimos começam em apenas US $ 5 e há um número crescente de corretoras que oferecem depósitos mínimos baixos – “baixo” seria mínimo abaixo de US $ 50.

Da mesma forma, todos os corretoras também terão um requisito de comércio mínimo. Estes podem variar muito. Os números de comércio mínimo variam de US $ 1 a US $ 25, o que é uma grande diferença se um comerciante planeja negociar com freqüência. Para alguns comerciantes, isso pode ser menos um fator em termos de encontrar o melhor corretor para eles, mas para outros será muito importante.

Pagamentos

Um elemento que muitos comerciantes usam para encontrar a melhor conta de negociação de opções binárias é a porcentagem de pagamento em oferta. Isso não é sempre uma comparação simples no entanto. Os pagamentos serão alterados com base no ativo negociado e no prazo de validade da opção. Além disso, os pagamentos serão alterados à medida que o corretor gerenciar seu próprio risco. Então, se um corretor fosse originalmente o melhor preço, as coisas podem reverter e significar que outro agora tem o melhor pagamento.

Assim, a maioria dos investidores pode fazer, é verificar os pagamentos de ativos e os prazos de caducidade que eles são mais prováveis ​​e avaliar qual marca oferece os melhores termos com mais frequência. As contas de demonstração são boas ao pesquisar pagamentos em ativos e negócios específicos.

Os negociadores negociados e sobre o contador terão pagamentos diferentes – e eles não serão fáceis de comparar. Em geral, as opções negociadas em câmbio oferecem um valor superior. Nadex é um exemplo de uma troca.

Então, como você pode ver, encontrar a melhor conta de negociação e corretor não é sempre fácil – mas vale a pena notar que você é livre para se mover entre corretoras sempre que quiser. Então, mesmo que uma conta torne-se pobre, é fácil melhorar e encontrar uma nova empresa comercial. Da mesma forma, um comerciante poderia ter várias contas e abrir negociações no corretor com os melhores termos para esse comércio específico.

Qual é a Melhor Plataforma de Negociação Binária?

Nomear a melhor plataforma de negociação não é fácil, simplesmente porque as plataformas de negociação normalmente são uma questão de gosto pessoal. Um usuário pode gostar de um layout simples, enquanto outros podem precisar de muitos dados na tela o tempo todo.

No entanto, as plataformas possuem diferentes níveis de qualidade, tanto em termos de facilidade de uso quanto de recursos. Em termos gerais, as marcas que oferecem Contratos de Diferença, além de opções binárias, oferecem uma plataforma de negociação mais rica em recursos.

Então, os gostos da Nadex e da ETX Capital, oferecerão uma plataforma de negociação muito profissional. A integração do MetaTrader também é normalmente fornecida nas corretoras mais profissionais. Essa diferença de qualidade é evidência da maturidade das opções binárias como um produto, mas as marcas binárias vão se recuperar rapidamente.

Corretoras Exchange e Corretoras OTC (Over the Counter)

Corretoras Exchange

Um corretor que oferece uma troca está muito mais próximo de um “corretor” tradicional do que as corretoras de OTC. Uma troca executa o trabalho de “intermediário”. Eles combinarão um vendedor de um bem, com um comprador do mesmo bem e cobrarão uma comissão para juntar o acordo. O próprio mercado decidirá os preços – se houver mais vendedores do que compradores, o preço irá diminuir até a demanda aumentar. Se houver mais compradores do que aqueles dispostos a vender, o preço da opção aumentará.

Um corretor que opera uma troca não se importa com quem ganha e quem perde. Eles não assumem riscos sobre o próprio comércio (a menos que os comerciantes sejam negociados a crédito). O corretor fará sua comissão no comércio, independentemente do resultado.

Devido a este risco reduzido para o corretor, os retornos para um comerciante vencedor são geralmente maiores. As comissões geralmente são pequenas em relação ao tamanho do comércio, o que significa que elas não afetam demais o pagamento. Outros benefícios incluem o fato de que as perdas podem ser aplicadas, e também que os negócios podem ser fechados a qualquer momento (para obter lucro ou reduzir perdas).

As complicações com trocas, vem da estrutura. Uma opção binária negociada em câmbio “trocará” em algum lugar entre 0 e 100. Onde 0 é a figura usada onde um evento não ocorreu e 100 onde foi feito. Se o preço atual for atualmente de 30, um “comprador” arriscaria 30 vezes seu tamanho de comércio, potencialmente vencerá 70. Um “vendedor”, portanto, arriscaria 70 para ganhar 30. Embora não seja uma equação complicada, é um pouco mais complexo do que A opção direta sobre o contador.

Corretoras OTC (Over The Counter)

O tipo mais comum é o corretor no balcão (OTC), mas este tipo de empresa não é realmente um “corretor”, de forma estrita. Eles são a contraparte de um lado do comércio. Então, onde um comerciante abre uma posição, o corretor ganhará ou perderá dinheiro, com base no fato de o comércio ganhar ou perder. Somente onde o corretor tem outro comerciante que fez o comércio exato oposto, eles terão garantido lucros.

Devido a este risco aumentado, as corretoras irão oferecer um menor pagamento que mitigue algum risco que eles estão tomando. Portanto, é provável que seja menor do que um corretor negociado em bolsa. Algumas empresas também terão construído mecanismos de “proteção” para reduzir o risco ainda mais. Em alguns casos, um lado do comércio pode ficar indisponível se as responsabilidades forem muito grandes.

A simplicidade das opções binárias é retida com corretoras OTC. Eles também fizeram grandes progressos em competir com as trocas, oferecendo valores de “outorga” para opções, permitindo que os comerciantes fechassem as posições antecipadamente e configure perdas de parada. Uma vez que esses recursos se tornam comuns, o fosso entre o OTC e as trocas será menor. Por enquanto, os comerciantes estão melhor negociando em uma troca – mas pode ser aconselhado a aprender as diferenças através da conta demo.

Como as Corretoras Ganham Dinheiro?

As corretoras de opções binárias ganham dinheiro através de um dos dois modelos comerciais:

  • Como contraparte, garantindo uma “sobreposta” por meio de porcentagens de pagamento. Conhecido como ‘Over the counter’ (OTC)
  • Através de um spread ou comissão em um modelo negociado em bolsa

As pessoas que têm experiência de outras formas de negociação e agora estão se aproximando de corretoras de balcão (OTC) pela primeira vez podem encontrar a pergunta: “Onde está a comissão?”.

Com os binários OTC, no entanto, não há comissão. Em teoria, o termo “corretoras” não está correto. As empresas binárias não estão organizando um acordo ou agindo como intermediário; O que eles são, é o contraparte de cada uma das posições de seus clientes. Portanto, não há taxa ou comissão para o comércio. Em vez disso, cada cliente é essencialmente apostando contra a casa. Onde as corretoras têm ambos os lados de um comércio coberto, eles têm uma margem bonita. Onde eles não, o pagamento ainda lhes dá um nível de proteção. Em certas circunstâncias, o corretor também protegerá sua própria posição para mitigar o risco.

Essas empresas (Nadex, por exemplo) que trocam opções binárias através de uma troca operam muito mais como um “corretor”. Ao contrário do mercado OTC onde a plataforma é a contraparte, com opções negociadas em câmbio, o corretor é intermediário – combinando compradores com vendedores e cobrando uma comissão. Há muito menos risco envolvido para o corretor e, portanto, geralmente melhores retornos por comércio para o comerciante.

Você Deve Usar Várias Corretoras?

Existem alguns argumentos muito bons para ter mais de uma conta de negociação binária:

As corretoras se adequam a certos negócios. Diferentes corretoras atenderão a diferentes estilos comerciais ou tipos comerciais. Assim, um corretor pode ser excelente para tipos de comércio de curto prazo e ter excelentes pagamentos em pares de divisas. Mas essa mesma marca pode ser um pouco menos boa no que diz respeito à oferta de trocas comerciais ou índices. Se um rival tivesse um conjunto completo de expiries de longo prazo com pagamentos excelentes, e muita escolha de negociações de fronteira – faz sentido ter contas com ambos e fazer negócios com o corretor que ofereceu o melhor negócio para cada comércio.

Contas de demonstração. Muitas contas de demonstração fazem sentido – você quer tentar o máximo de corretoras e plataformas de negociação possível antes de decidir onde negociar.

Reduzir o risco. Contas em mais de um corretor protegem você de qualquer problema com uma determinada empresa. De questões tão graves como a insolvência, para coisas menores, como o tempo de inatividade do site ou um mercado a ser fechado – contas múltiplas reduz o risco de ser afetado por qualquer dificuldade que um corretor possa enfrentar.

Várias ofertas. Cada inscrição pode significar um novo bônus, por isso vale a pena aproveitar mais de uma conta para receber todas as ofertas. Como sempre, leia os termos – e também note que na ocasião, depósitos maiores podem significar bônus maiores – então, dividi-los pode não ser a melhor escolha.

Dividir ganhos. Algumas corretoras podem procurar comerciantes vencedores em seus livros, com o objetivo de restringir suas negociações, talvez limitando o tamanho do comércio – ou pior. Embora esta ameaça seja felizmente pequena, várias contas significam espalhar os ganhos. A maioria das corretoras buscará “vencedores” com base no lucro total e não na taxa de fraude, então esconder o volume entre as contas do corretor pode ajudá-lo a ficar abaixo do seu radar.